Plano de Estudo, Edital Verticalizado e Notícia

Administrativo da Polícia Federal - Plano de Estudo, Edital Verticalizado e Aulas - Dossiê 100% Gratuito

Gabriela
Escrito por Gabriela em fevereiro 17, 2022
Receba lembretes por e-mail sempre que eu postar um conteúdo novo

SEJA AVISADO DAS MINHAS LIVES GRATUITAS

QUER SER APROVADO PARA ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL?⠀Fique comigo até o final desse artigo.

Imagem: Dossiê Grátis para Agente Administrativo da Polícia Federal

Esse artigo tem o objetivo de ser um dossiê completo e gratuito com informações do concurso Administrativo da Polícia Federal. Aqui você vai encontrar dicas de estudo, estratégias, e ainda Edital Verticalizado, Plano de Estudos e Aulas.

#1 – CONCURSO ADMINISTRATIVO DA PF CONFIRMADO PELO DIRETOR GERAL DA PF

O Diretor Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, em 2023 confirmou um novo concurso para reforçar o efetivo dos Administrativos da PF.

É como eu sempre falo lá no meu Instagram, existe um déficit de 5 mil servidores, e uma solicitação aberta de concurso para 559 vagas (mais a PF costuma convocar aprovados excedentes ao longo de 4 anos seguintes)…

#2- PRESSÃO POR PARTE DO SINDICATO DA PF PARA UM EDITAL ADMINSTRATIVO DA PF

A FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais) tem pressionado para que um novo concurso ocorra o mais rápido possível, afinal de contas, existe um déficit gigante de mais de 5 mil vagas para Agente Administrativo da Polícia Federal.

Por isso, em 2021, o Departamento da Polícia Federal solicitou novamente o aval orçamentário ao Ministério da Economia para realização de novo concurso com uma previsão de 557 vagas para o Administrativo, e em 2022 fez uma nova solicitação mas agora com 677 vagas, e em 2023 com 734 vagas (sendo 559 delas para nível médio)!

Ou seja, já está mais do que na hora desse concurso sair não é mesmo?

#3- A POLÍCIA FEDERAL TEM PRESSA PELO EDITAL ADM DA PF

A Polícia Federal tem pressa em realização deste concurso ainda esse ano, e é a grande oportunidade para quem não tem faculdade.

Pois, o cargo exige apenas nível médio, possui uma remuneração inicial de quase R$ 6.000,00 reais líquidos depois do reajuste federal, e o prestígio de fazer parte de um dos órgãos mais respeitados do país.⠀Não pede CNH, Teste Físico, e não cobra Redação.

Talvez você saiba, talvez não, mas em 2014 eu venci uma concorrência brutal de 32.180 pessoas para 21 vagas.… e se você realmente desejar ser aprovado nesse concurso, eu posso te ajudar mostrando o caminho das pedras.🏆⠀

Vamos nessa?

Arte: Planejamento + Edital para Agente Administrativo da PF
Imagem: Planejamento e Edital para Administrativo da Polícia Federal

#4- Informações do Concurso de acordo com último edital – Administrativo da Polícia Federal

Imagem: Quadro de Disciplinas cobradas em Administrativo da PF

Embora não possamos negligenciar nem uma disciplina, é bom ficar atento para Português, Administração Pública, AFO e Arquivologia que corresponderam a praticamente 50% da prova.

  • Banca Provável do Próximo Concurso: CEBRASPE (CESPE)
  • Cargo: Agente Administrativo da Polícia Federal
  • Nível: Apenas Médio (antigo segundo grau)
  • Nº de Vagas: Solicitação de 559 vagas
  • Remuneração: Inicial de R$ 6 mil

#5- Plano de Estudos Inicial – Administrativo da Polícia Federal

O ideal é ter um plano de estudos compatível com sua rotina, você pode iniciar os estudos com o planejamento que deixarei aqui abaixo, ou ainda assistir à aula na íntegra na qual explico como criar um bom planejamento e passar com apenas 2 horas por dia.

plano de estudos para Administrativo da PF - exclusivo dos Falcões
plano de estudos para Administrativo da PF – exclusivo dos Falcões

Em suma, esse é apenas um plano entre várias possibilidades de planejamento, mas que já vai te ajudar a iniciar os seus estudos focando nas matérias que mais são cobradas. Para salvar, basta clicar com botão direito e ir na opção “salvar como”.

#6- AULA GRATUITA – PLANO DE ESTUDOS PARA POLÍCIA FEDERAL ADMINISTRATIVA

Assista à Aula Gratuita abaixo para Entender Como Estudar e Passar no Administrativo da Polícia Federal com Apenas 02 horas Por dia

Para entender melhor, e até mesmo criar ou atualizar o plano de acordo com sua rotina, sugiro à aula abaixo na qual ensino como criar um plano e passar com apenas 3 horas por dia. Mas você pode imprimir esse acima e já começar a estudar por ele.

#7- EDITAL VERTICALIZADO ADMINISTRATIVO DA PF

Baixe o Edital Verticalizado do Administrativo da Polícia Federal

Eu vou liberar aqui para você a mesma ferramenta que minha turma Falcão Negro – Administrativo tem utilizado para estudar para esse concurso. Clique aqui ou na imagem abaixo.

Edital Verticalizado Administrativo da Polícia Federal - Download
Edital Verticalizado para download – Baixe aqui

Mas atenção, o e-mail pode chegar em SPAM, ou OUTRAS PASTAS, ainda mais se for enviado para @hotmail ou @yahoo . Então, ao solicitar o edital verticalizado, procure direitinho em todas as suas pastas!

Agora basta toda vez que finalizar seus estudos marcar quais conteúdos foram estudados. Assim você possui um controle do que já foi estudado, e do que falta estudar.

#8- Tudo sobre o Concurso Agente Administrativo da Polícia Federal

Esse vídeo é o mais completo de toda a Internet sobre o cargo Administrativo da Polícia Federal. Isso porque eu reuni dezenas de dúvidas, agrupei por contexto, e respondi cada uma delas.

Logo, aqui você vai ter suas maiores dúvidas respondidas, e ainda vai saber tudo sobre esse cargo. Assista.

#9- Playlist com Aulas Gratuitas para o Administrativo da PF

Aulas gratuitas:

  • Como fazer a note de corte para Agente Administrativo da Polícia Federal em 12 semanas?
  • Como passar em Agente Administrativo da PF estudando apenas 3 horas por dia?
  • Agente Administrativo da PF em 05 passos | Do Planejamento à revisão de conteúdo
  • Agente Administrativo da PF – Solicitação de 557 vagas renovada
  • E outras

Aperte aqui para acessar à playlist ou na imagem abaixo:

#10- LISTA DE ESPERA PARA O FALCÃO NEGRO

O Falcão Negro é minha mentoria completa e definitiva focada no Administrativo da PF. Eu já passei nesse concurso e vou te ajudar a passar também. Dentro do Falcão você tem tudo que precisa para passar nesse concurso: método completo, mentorias semanais e material didático.

O fato é que abro vagas poucas vezes no ano, e na última vez as vagas esgotaram em menos de 48 horas, por isso recomendo fortemente que aperte no link abaixo e entre para o grupo da lista de espera VIP no WhatsApp comigo.

Aperte aqui ou na imagem abaixo para saber mais sobre o Falcão Negro >

APERTE NA IMAGEM PARA SABER MAIS SOBRE O FALCÃO NEGRO

Espero que tenha gostado desse artigo, que tenha sido útil para você. Caso tenha gostado, indique para um amigo, afinal, compartilhar é se importar =)

Um forte abraço, da amiga e mentora, Gabriela Melo

PS. Siga-me também no Instagram, lá eu compartilho conteúdo gratuito todos os dias.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

266 Replies to “Administrativo da Polícia Federal – Plano de Estudo, Edital Verticalizado e Aulas – Dossiê 100% Gratuito”

O que faz um Agente Administrativo da PF e de outros Órgãos Policiais? - Visão e Foco

[…] Administrativo da Polícia Federal – Plano de Estudo, Edital Verticalizado e Aulas – Gratuitos – Clique aqui […]

Elizamara

Ola,

Foi muito útil essas informações, muito obrigada por compartilhar. Deus abençoe.

Gabriela

Estamos juntas!

Tatiane Santana

Olá obrigada por
Compartilhar 😃 , muito prático e objetivo porém não consegui acessar o edital verticalizado ele não está mais disponível?Desde já agradeço
Bjs
Tati

Claudia Amaral

Olá, é só clicar em cima da imagem, que ele te direciona pra pagina.

Dórisdei Pimentel Falcão

Nossa! Como você me incentivou e reanimou-me a voltar a estudar para concurso. Muito, muito, muito obrigada Gabi

Francisco

Show! Parabéns, Gabi. Terminei de ler e assistir esse artigo! 2 dias pra terminar ufa kk 😅👍🏻Bom, agora, vambora achar as ferramentas pra fazer oq tem q ser feito. Fui! 🇧🇷

Claudia Benicio

Gabi, já estamos em Maio e se eu te perguntar se dar tempo de estudar pra Adm da PF, eu sei que vc dirá que sim, logo n temos edital na praça então é uma vantagem, vc me motivou a estudar , quero começar comprando o seu planejamento eu quero passar com fé em DEUS :)Obrigada lindona.

Daniela Lima

Completo! tudo que eu estava precisando. Trabalhando home office, pandemia e estando em casa, já estava ficando “maluca” ´só engordando e puro sedentarismo, rs. “Portanto” foi uma luz assistindo os vídeos, fazendo eu enxergar que nunca é tarde, e o melhor ter estabilidade. Muitas das vezes desisti de algo porque não sabia de fato como começar, e com os conteúdos bem explicativos como o da Gabi Melo, clareou as ideias aqui! Não é só o fato de se encontrar materialmente falando, mas de se organizar e continuar estudando. Assistindo a indicação da Gabi sobre um documentário na Netflix – Brené Brown, fez eu enxergar que não preciso de aprovações de pessoas para eu conquistar algo que eu desejo, mas fazer o que eu quero e para aqueles que eu amo. Obrigada mesmo! depois de muitos anos, meu investimento esta sendo AGORA. Muito obrigada mesmo!! ótima semana a todos….

Ronaldo

Espetáculo Gabi, show de bola. Já estou indicando ele para um primo .

Ernanartiaga

Parabéns pelo trabalho incentivo total. agora é meter acara e estudar

Bruno Mendonça Ribeiro

Tenho certeza, que na fé de Deus e toda a sua equipe Gabriela vai mudar a minha vida.

Rafaela

Muito grata Gabi pelas informações. Estava sem direção de como começar a estudar e vc me ajudou muito. Tenho certeza do que quero

Machado Junior

Que Deus nos dê ENTENDIMENTO .

Alexandre Braga da rocha

Boa noite.. Gabi estou chegando agora e ja me escrevi para ser um falcão negro estou com essa meta vou chegar nos meus objetivos .Águia não vou com pardais pois vencer e o meu foco !!

Gabriela

Isso ai meu amigo!

Ricardo

Boa noite pessoal!

Prof, a senhora tem algum grupo de WhatsApp?

Gostaria de bater um papo com a senhora.

Se puder veja lá o meu e-mail.

Grato

Gabriela

Envie um email para contato@visaoefoco.com.br

Luiz Carlos Monteiro

Gostei muito do conteúdo

Alexandre Braga da rocha

Olá.. obrigado por compartilha essas informações são muito gratificante
estamos junto.. ##sou falcão# sou falcão##

Ellen

Gabiiiii!! Estou apaixonada na maneira como você fala! Parabéns!!

Gabriela

Obrigada Ellen, venha para as lives diárias ok? Abraços!

Geo

Parabéns para a iniciativa. Pretendo começar agora .

Fabio Ribeiro Silva

Achei mais que demais muito bom

Romário Barbosa

Quero extrair o máximo desse conteúdo

Maiara

Olá Gabi… Eu já havia feito alguns concursos, mas nunca obtive sucesso em ser uma das selecionadas, acabei desistindo de tentar outros concursos, mas quando conheci você, me motivou a tentar e preencheu um vazio de conhecimentos que havia em mim. Agradeço muito pela ajuda e se Deus quiser, irei ser uma das selecionadas no ADM da PF em Porto Alegre. Quando for nomeada, pode ter certeza que irei fazer uma enorme publicação indicando o seu canal, blog e Instagram para mais pessoas obtenham sucesso em concursos públicos. Gratidão minha querida por nos compartilhar um pouco do seu conhecimento profissional e acadêmico. Um grande abraço. E foco no objetivo. 💪🏽

Ana Paula

Gostaria de te agradecer ,por nos ajudar a chegar na aprovação do concurso publico .

lilian

Boa noite, obrigada pelas informações fiz TJ RJ estou na dúvida sobre qual concurso fazer agora INSS ou PF ADM.

ludimilson

eu gostei muito
obrigado Gabi pôr tudo isso

Roseane

Boa noite!! Estou começando do zero!!!! E gostei muito da sua metodologia, dicas e incentivos!!

Carol

Útil e muito necessário! Obrigada por compartilhar conosco Gabi.

JOCEMIR

Muito bom mais que ótimo e botimo !!!

Wesley

Gostei da frase da camisa. Muito bom seu conteúdo.

Romes

Esse ano eu passo nesse concurso.

Francisco

Olá!
Conteúdo de excelente qualidade, bem organizado e bem planejado, com certeza vai ser bem útil nos meus estudos. Até mais, obg!

Jean

muito bom!!!!! muito esclarecedor

Tatyane

Acabei de solicitar o edital verticalizado espero que dê tudo certo estou muito animada

Pedro Iguarann Silva neves

Quero passar para PF em 2022 ou 2023 quero saber qdo vai ser o concurso

Quero estudar e passar com seus metodos

edson pereira dos santos

pra mim que estou comecando do zero , tudo e novo.espero atingir uma vaga na policia federal na area administrativa.olhe ainda estou me batendo,mas conto com vcs.

Cinaria ribeiro da silva

Aprender e fundamental!

iara

boa tarde, Gabi!
Tem planejamento de estudo para perito da ba?

Faraylde Amorim

cara top demais!

Rodrigo de Souza

Eu estou estudando para a prova ADM PF quero muito conquistar essa vaga obrigado gab pela orientação

Suellen

Excelente! Muito motivador.

Luiz

Boa tarde…, Gostaria de saber até que idade pode fazer o concurso pra ADM PF ?

Gabriela

Nao tem limite de idade para esse concurso…

DEBORAH

OBRIGADA POR COMPARTILHAR, VOCÊ É SHOW AMEI DEMAIS

Joyce Fernandes Dos Santos

olá Gabi foi muito importante as informações , já quero o meu plano de estudos visão e foco .

Thiago

Quero comprar o curso, como faço?

Gabriela

Vamos abrir uma nova turma agora em janeiro, vem https://falcaonegro.com.br/lista-de-espera/

luciano

conteudo muito bom ta de parabens

EMERSON

👏👏👏👏👏👏

Renato Lima

Ótimo conteúdo,eu gostaria de saber como obter as matérias para estudar,estou começando do zero e ainda não tenho as mesma.

valdemir conceicao

boas dicas show, muito obrigado

Martins

Só precisa ser mais direto com o valor do curso, cassei, cassei e não achei. É uma informação importante.

Gabriela

Porque não estamos vendendo nada no momento, é um conteudo 100% gratuito mesmo.

Ana Paula

Sempre a melhor.

junio

bom dia, não consigo baixar o edital verticalizado da PF ADm, aqui diz ue o arquivo foi enviado, mas não chega no email. É só pra quem é aluno do curso que esta liberado? ja tentei várias vezes

Gabriela

De uma olhadinha no spam.

Rosane Rocha Dos Santos Gomes

Olá Gabi!
Bom dia , foi .uito ultil, vc é incrível…Deus te abençoe e te dê muita sabedoria sempre em tudo.

jade

o arquivo não está chegando no meu email

Gabriela

Já procurou em spam?

Roni

ola Gabriela estou com uma duvida, tem uma turma que vai abrir em abriu e tem o seu curso mop, qual a diferença, pois ja estou foi feita a minha inscriçao porem quando recebi o edital verticalizado vi o anuncio do mop, pode me explicar

Gabriela

O MOP é um curso focado em Organização e Planejamento de Estudos 😉

Camila Muriel Gregorio

Maravilhoso
Acompanho tudooo
Somente gratidão pela Gabi disponibilizar cada conteúdo totalmente gratuito , isso ajuda demais para quem não tem condições de estar pagando qualquer conteúdo !

Poliana Martins Silva

Conteúdo super informativo.

Jainaina

Obrigada por compartilhar tanta coisa boa, estamos juntas.

Priscila Almeida

Muito boa as dicas! Super empolgada aqui…rs
Vc é fera!🤜🤛

Camila Pereira

Excelente, faz com que a gente tenha visão e foco pra estudar .

Paloma

Execelente

Rosimeri Figueiredo

Top.
Muito bom.
Quero saber se o concurso administrativo és este ano

Shirlene

Gostei bastante.
Compartilhar conhecimento com outras pessoas .
Deus abençoe

João Paulo de Souza Testa

Ótimo e bem explicado. Vamos focar novamente 👊🏿 pra cima deles 🙏🏿

Fabiana

Tudo que eu mais queria.

Maicon

Show

Zildo de paula D,Ávila

Parabéns, Gabi pelas excelentes informações, vai mim ajudar bastante.
Tamos juntos um forte abraço.

Bianca Fernandes

Maravilhoso, obrigada por nos ajudar Gabi 🥹🙏🏻❤️

Maria

Muito obrigada!

Ana Paula

Interessante!

Ronaldo

Show de bola eu gostei muiiiito parabéns obrigado por tudo pelo carinho.

Mary

Amei vou estudar muito 🙏🙏

JERUBAAL

Administrativo

Sérgio Luís

Boa noite Gabi!
Esse concurso vai abrir agora em 2023?
Obrigado.

Tânia

Boa tarde n consegui ter acesso edital PF Administrativo

julio

boa noite gostei muito.. sou nosso nessa area de concurso…
quero estudar com voces

Alexandre Braga da rocha

Bom dia Gabi. Material muito bom material para aprovação 100%.parabens Gabi por nós da essa oportunidade em nós ajudar a passar no concurso público.

Karoline

Sensacional!

Elisa Milani

Achei maravilhoso!

Márcia Cristina Barreto

Simplesmente maravilhoso,você é massa Gabi muito obrigada por dividir seus conhecimentos e tempo,estarei na jornada policial,e dependendo do valor irei entrar pro falcão negro,orando pra que dê pois no momento estou desempregada,sou graduada e terminei minha pós em novembro de 2022
Irei ficar agora nos estudos pra passar no concurso. #SEMDESCULPAS Deus te abençoe grandemente.🙏

Larissa Almeida

Estamos juntas nessa🙏🏼

Larissa Almeida

Estamos juntas nessa!

Daiani Cardoso

Informações importantíssimas para meu estudo, bora pra cima 🚀🚀
Obrigada por compartilhar, rumo a aprovação 🙏🏻

Marilene

Perfeito

Cláudio Alves

Boa noite, eu estou começando do zero, quero muito fazer isso dar certo

Daiane

Maravilhoso 👏

José Rubino da Silva Filho

Demais, simplesmente sensacional, a maneira de falar, explicar e passar os assuntos, valeu Gabi…

José Antonio Do Nascimento Júnior

Quero ser um agente administrativo da polícia federal.

Tércius de Souza.

Informações muito importantes, muito obrigado Gabriela Melo, que Deus continue abençoando sua vida! 👍🙏

Laiane Martins

Ótimo me ajudou muito 👊🏻👮🏼‍♀️🥰

Rosane Rocha Dos Santos Gomes

Achei o máximo…vc é incrível Gabi!

Boa noite um abraço querida.

maria aparecida

são bom todos adoro você queria muito entra pro falcão negro

Priscila

Sou grata por fornecer e compartilhar seus conhecimentos

Simone

Oi guria! Gratidão por compartilhar conosco seu conhecimento e tempo. No agente administrativo é necessário também fazer o teste físico?

Véra

Bom dia !! Obrigado por essas informações Gabriela ! Gostei muito .

Karla

A Gabriela é aquele tipo de anjo que Deus coloca na vida da gente! Eu, depois de alguns concursos, desanimada e cansada e muito tempo sem me dedicar ,encontrei no Instagram e comecei a ver os vídeos da Gabi. To participando da jornada e eu sinto que AGORA VAI! Muito obrigada por tudo Gabi!

Val

Conteúdo excelente, fácil de entender e muito bem elaborado. Parabéns Gabi, pelo seu trabalho e profissionalismo.

Antônio

Olá Gabi, boa noite!

O seu conteúdo é diferenciado, show de bola.
Parabéns.

Samuel

Muito
Bom

Ueliton Santos de jesus

Ótimo

Fábio Ramos

Não consegui abrir !!!

O sistema informa: DADOS INSUFICIENTES!!!

Gabriela

Já testou com outro email?

Jéssica

O conteúdo da Gabriela junto ao falcão negro é de tamanha importância para o primeiro passo aos estudos.

Klesia Érica

Me deixou mais animada para iniciar os estudos!! Mais confiante que tem tudo pra dar certo!! Vamos estudar ??

Anacélia Barboza dos Santos Araújo

Amei

Antonio

Obrigado Gabi. vamos pra cima!

Edson Américo de Oliveira Alves

Muito bom saber que existe pessoas destinada a ajuda o próximo.

Obrigada Gaby.

Gabriela

Estamos juntos!

José

como consigo o edital verticalizado ?

Gabriela

Clicando e baixando.

Paulo

Boa tarde, esse conteúdo é excelente para o concurso bem detalhado e explicativo que vai direto ao ponto do concurso
Obrigado Gabriela por compartilha seus conhecimentos vc é dez

Marcelo

Boa noite muito obrigada, pela atenção que Deus abençoe sempre

Fabio Epiphanio de Assis

Excelente, mas gostaria de saber se já estão disponibilizando aulas realmente das matérias que caem na prova?

Gabriela

Entendo a ansiedade por materiais, é a primeira coisa que se passa na cabeça do concurseiro, e acredite, não é o que decide sua aprovação, eu falo sobre isso nesse vídeo aqui: https://youtu.be/r4ol_of19l8

Ronaldo de Jesus

Show Gabi, como sempre você passa o melhor que você tem.

Eleni

Material muito bom foi muito útil para minha

Micaela

Gostei bastante do conteúdo, obrigado por compartilhar essas informações valiosas. Me direcionou muito!!

Muito obrigado, que Deus abençoe sua vida Gabi

Marcia cunha

Boa noite. Bem completo. Vou. me empenhar bastante, nem se for a título de aprendizado, pois sou iniciante. Excelente conteúdos. Gratidão

Marcarla Dias de Sousa

Maravilhoso e bem proveitoso vai me ajudar bastante… Grata por TD!

Sabrina Alves

Adorei

Francielle

Perfeito

Debora

Você nos inspira e motiva realmente.
Gratidão por compartilhar toda a sua experiência e conteúdo!

Vladimir da Silva

Eu quero participar, como obter contato

Roberta

Você é MARAVILHOSAAAAA ….amei o conteúdo

Andreia Dutra

Olá! Muito obrigada por compartilhar essas informações.

Sidney

Excelente as informações que vc compartilha. Obrigado pelo incentivo!

Ronaldo

Show de bola ou seja bom demais .

Dilciano Vargas

Boa noite … Gabriela tem limite de idade, pois, tenho 46 anos?

Gabriela

Não há limite de idade, nao se preocupe 🙂

Samila Souza

Muito bom, bem objetivo para nos ajudar.

Regina

Eu amei

Amanda Maria

Foi muito útil, você é show parabéns pelo o incentivo. Deus continue te abençoando.
🙏🏻

Cleide

Vc é única por vc ser assim nos alunos temos obrigação de te da orgulho é passando no concurso…

Jessica Gabriela

Obrigada ,excelente conteúdo vamos que vamos

Wendell Ribeiro

Gabi achei 100% excelente valeuuu muito obrigado mesmo por essas dicas só não passar quem realmente não estudar está todo cronograma de estudo vc e nota millll

Mikaelly de Oliveira Teixeira

Muito obrigada, que Deus te abençoe 🙂

Marcos Figueiredo Reguera

Não tô conseguindo salvar meu e-mail, tá dando dados insuficientes

Gelson

Administrativo.

Anne

Adorei gostaria muito de participar.

Carolinne

Paga algo para participar?

Gabriela

Nao, é só clicar.

Paula Ribas

Top suas explicações, muito obrigada por disponibilizar seu tempo com essas informações tão valiosas.

Caren

Gaby obrigado por estar facilitando nosso acesso, eu vou passar, grata por me ajudar.

Maria

Maravilho muito obrigadomas eu queria. Que vc me desse umas aulas admitrativo e possível 🙆

Ubervando Pereira

Excelente! Muito obrigado. Deus abençoe vc 🙏

Alisson Roberto Costa

Sem dúvidas nenhuma top demais

Angel Eduardo Martinez Gil

Achei muito legal mesmo

Ruth Dias do vale

Obrigada pelo incentivo.

Alcilene

Edital verticalizado

Roselilde Maria dos Santos Albuquerque

Obrigada por compartilhar.

Luciene

Muito ptofuyivo

Natalia

Parabéns, Gabi! Conteúdo maravilhoso!

Marco Antonio

Gabi Gabyi valeu o brigado estou muito feliz

Adriana

Fantástico, muito obrigada

Fábio Marques

O melhor que eu já vi

Luiz Claudio Batista Drumonte

Muito bom e muito proveitoso.

Renata Costa

Gostaria de saber valor do curso ?
E se ainda dá tempo p estudar…
Sou iniciante.

Andreia dos Santos

Eu gostei do conteúdo, muito obrigada por nos ajudar Gabi, que Deus te abençoe 🙏

Tamires Nunes

Olá Gabriela Melo!
Venho parabenizar você e a sua equipe 👏🏻 pois eu sinto firmeza nos seus conteúdos, estarei na lista de espera 🙌🏻 ☺️. Deus abençoe e uma grande abraço a todos vocês.

Quiteria

Foi muito importante para mim não sabia por onde começar

Augusto Gil

Conteúdo top , bem didático. Parabéns pela conquista e pelo curso

Mateus Medeiros

Um guia completo!!

GEISIANE Fernandes Duarte

Quero inscrever minha filha

Lucila Iara Tapajós pereira

Amei seus conteúdos. Acabei de te encontrar lá no Instagram e ainda irei ver cada um pois achei bem interessante as provas. Apesar que tenho faculdade,porém esse é menos exigente! Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos!!!

Thais

Estou entusiasmada para apreciar do conhecimento e dicas

Adriana

Conteúdo maravilhoso 💞

Adriano Silva Reis

Muito bom esse plano de estudo que a Gabi faz pra estudar pra muita gente do Brasil muito obrigado

Larissa

Quando será a prova? Já teve a inscrição?

Gabriela

Provavelmente esse fim de ano ou inicio do ano que vem.

Marisa

Cadastrei dois e-mails mas não recebi

Gabriela

Verifique em spam por favor.

Maria valdenice

Muito top bem planejado parabéns 👏 Gabriela Melo 😍

Jonas Alves da Silva neto

Eu quero sou iniciante

Jonas Alves da Silva neto

Sou iniciante ainda dar tempo

Camila Campos Azevedo

Olá,foi muito útil….. obrigada pelas informações!

Adriel Viana de Oliveira

Conteúdo monstroooo!
Obrigado por compartilhar! Espero passar no concurso.

Priscila Áquila

Excelente

Ronald Alves Machado

Com Vce ,não há motivo para não ter motivação,e agradeço por ter conhecido Vce,pois Vce é uma pessoa que nos ajuda muito e este conteúdo , só veio somar, abço

Edivania monte

Maravilhoso muito obrigado

Marta Barreto Roriz

Espetacular, muito obrigada!! Vc é demais. Fique com Deus!🙏🏼🙏🏼

Cleudiane

Olá o sonho qui eu tenho de ser da polícia . E pra mim foi muito bom maravilhoso todas essas informações aqui compartilhadas por vc a nós fazer vê os dois lados .. espero qui Deus abençoe hoje e sempre .. por vc ajuda pessoas. Qui sonhar em se tornar o agente da polícia.. bjs fica com deus

Nicoly

Obrigada por compartilhar, me ajudou muito!!

Andre Raiol

Boa noite! Gostaria de receber mais informações sobre esse concurso da PF ADM. Sobre matérias , pdf e outros.

Gabriela

Comece por tudo que foi liberado nesse artigo, inclusive a playlist no final dele tem mais de 20 vídeos (assista todos), depois acompanhe nosso perfil no Instagram e assim que abrir uma turma Falcão Negro, faça parte https://www.instagram.com/visaoefococoncursos/

Kennya

Útil.

Daiana Lara

Perfeito

THIAGO

Olá
Como faço para está adquirindo o curso ?

Gabriela

Eu vou fazer um curso gratuito agora do dia 25/09 a 01/10, acompanhe aqui https://www.instagram.com/visaoefococoncursos/

Edson Antônio

Como faço pra mim pegar as matérias pra começar a estudar para agente administrativo da policia federal

Gabriela

Eu vou explicar isso durante a Jornada da Aprovação Policial, acompanhe aqui https://www.instagram.com/visaoefococoncursos/

Marcelo Cardoso

Que excelente ,vc explica muito bem depois que vi seus vídeos no YouTube me inspirou parabéns vc é muito inteligente 🧠👏👏👏

Josi

É um conteúdo de excelência,muito útil para mim!Obrigada

Josiano José

Muito top , gostei muito

Otto Brito

Sensacional auto explicativo.

Sandra

Ótimo

Marize Braga

Muito bom tenho vontade de fazer, mas tenho medo,pela idade gostei do conteúdo

Marcos Vicente da Silva

Foi muito útil todas as informações que você compartilhou muito obrigado por tudo Aparti de agora Gabi estamos juntos até a aprovação que Deus te abençoe sempre 🙏

Alany

A melhor 🔥🔥

Mateus Sandes

Muito bom!

gloria cristina gomes de carvalho

Achei otimo

Marcia

Muito obrigada, muito útil esse conteúdo.

Cintia

Muito bom,estou super animada para começar a estudar.

Patrícia

Gostei muito.

Mércia Nogueira

Muito bacana

Thairones

Eu quero fazer parte adm

Eliude

Maravilhoso!

Wagner Roberto da Veiga Menezes

Muito bom!!!

Rodilson Henriques

Muito bom, excelente!

Tâmara Leão

Eu quero

Késsia de Assunção Pereira

Informações excelentes de grande valia! Muito obrigada ☺️

Madalena

Maravilhoso

CARLOS HENRIQUE

Qual a data e como me escrever???

Luana de moraes siqueira

Gostei muito

Janiclea

Muito bom

Simone

Amei !!

Lindamara Alves Lima

Bem explicativo e organizado!

Camil

Estou torcendo para que de certo pois estou desempregada

Tatiany Cristina Barbosa

Excelente

Marciara

Meu esposo me indicou dos concursos gostei

Claudielle

Me interessei

Felix

Achava difícil entender as disciplinas. Com você será Como um lago espelhando.direto ao ponto.APROVAÇÃO

Iris

Tudo excelente,

Luciane Souza de Azevedo

Perfeito, vou ter que conciliar estudos da faculdade e focar para concurso.

Cristiane Fraga

Oi foi ótimo, muito esclarecedor. Como faço pra baixar os estudos diários?

Fabio da Silva lima

Ótimo, suas aulas são nota 1000

Edilson Sodré Pantoja

Olá Gabi td bem
Já são 6 meses q iníciei essa batalha é hj faço meu comentário. Estd tds os dias 3 a 4 horas e tenho evoluído sempre, moro no Pará a anos e já fiz várias concursos, e só me classifiquei. Meu foco PF adm,mas quero fazer agente de trânsito marituba Pará, o edital já tá aberto. Vc pode me orientar. Obrigado.

Jorge Vieira

Preciso passar na PF ADM, me ajuda

Sirleida

Otimo

Yasmin

Achei muito legal e interessante, me Deu um pouco de curiosidade gostaria de saber mais, tenho bastante interessante em saber

Maria Paula

Conteúdo super informativo

Taíse Raquel

Muito bom as informações excelente
Gostei de mais parabéns… Gabriela..

Marcello

Conteúdo da um norte para quem não sabe por onde começar. Excelente.

Jorge Luiz Oliveira da Silva Júnior

Muito bom! Bastante esclarecedor

Wendel

Olá Boa noite!!! queria ter conhecido vc antes porem Deus sabe o que faz e só agora ele me deu essa oportunidade. Então gostaria de agradecer por todas as informações que vc tem nos passado. vou ser sincero em dizer que já tenho outro curso comprado porem estou estudando pelo seu cronograma e suas dicas. Agora estou sem condições rsrsrs mas assim que possível irei comprar seu curso pois tenho certeza que será de grande proveito. Obrigado e que Deus lhe abençoe!!!

Isabela Assunção

Obrigada por compartilhar algo tão importante, para quem estar buscando incentivo para futuramente passar em concursos, você é bem incentivadora, cheia de conhecimentos.
Obrigada desde já!

Lusinete

Bom

Sandreia Queiroz

No dossiê da PF Adm coloquei o e-mail diz que foi enviado mas não chegou nada no meu e-mail

Ronaldo César Pereira

Boa tarde!
Como faço para adquirir o curso preparatório para administrativo da PF?
Preciso muito de ajuda para estudar e poder ter foco no que estou estudando!!!
Ass. Ronaldo (Teresina – PI)

Marcos Antônia

Como sempre me ajudou muito esse material da Gabi obg vc e de mais

Alcilene

Olá, obrigada pela gentileza de contribuir um pouco do seu vasto conhecimento e de graça, me ajudou muito !

Gabriel Armani

Boa tarde, caí de paraquedas no seu vídeo do youtube.
Gostei das informações, só saber se tem uma altura mínima pra ser aceito no ADM PF, tem algo a respeito disso ?

Andréa dos Santos Reis

Gostei muito, muito abrangente

ANTONIA

maravilhosa , obg Gabi

Reginaldo Lopes de Oliveira

Muito Top

Moises nascimento da rocha

Bom dia muito útil as informações

Flavio Luis pereira

Muito obrigado

Luiz Cláudio Ferreira

Ótimo mas não consegui receber os estudos, gentileza enviar no e-mail quero passar para agente administrativo da PF

Débora Santos

Muito legal e interessante.

Zaide

Otimo

Maria Luiza Hofmann

A orientação da mentoria da Gabi muito importante pra quem é iniciante nessa área polícia federal.só tenho agradecer 🙏🦅

Hélio Pereira

Esse é melhor conteúdo de curso que já vim, esta de parabéns muito rico para quem quer aproveitar suas dicas

Douglas Ribeiro Ferreira

Pra mim isso tudo é novo, porque eu nunca poderia imaginar que eu iria fazer esse curso pra administração da PF.

Douglas Ribeiro Ferreira

Isso pra sendo uma experiência, porque eu nunca poderia imaginar que eu iria fazer esse curso pra administração da PF.

Mariucha regina

Maravilhoso, faz com que a gente veja que é possível

Simone

Está bem explicado!

Erica paim

Perfeito

Renato

Muito bom